rejuvenescimento-facial-porto-alegre

É Possível Rejuvenescer com Naturalidade?

Cuidados com a Pele

 

Que mulher não gosta de parecer sempre jovem e exuberante apesar dos anos?

Porém, o mais importante nessa busca por uma aparência mais rejuvenescida, é não esquecer um aspecto fundamental para alcançar esse objetivo, a naturalidade.

Por naturalidade, eu quero dizer aquilo que é o mais próximo das características fisiológicas da pessoa.

Sempre que realizo um tratamento para rejuvenescimento em minhas pacientes, procuro recuperar a harmonia da face de forma que ninguém além da peciente possa notar que ela passou por um procedimento.

Os melhores resultados em tratamentos estéticos são aqueles em que todos ao redor notam melhorias no aspecto da pessoa, porém, ficam tentando adivinhar o que aconteceu.

Para rejuvenescer com naturalidade é obrigatório alinhar suas expectativas de resultados antes de qualquer procedimento. Com os tratamentos não invasivos, ou seja, aqueles sem cortes, é possível controlar as mudanças gradualmente, dando tempo para que você se adapte aos resultados.

Uma das tendências em rejuvenescimento natural é a reposição de volume facial, desta maneira é possível recupera os traços da beleza e da juventude que perdem suas proporções devido às alterações sofridas pelo tempo e a gravidade no rosto.


Gostaria de saber mais? Basta ligar para (51) 3388-1040 (Porto Alegre), (61) 9-9204-2464 (Brasília) ou clicar no botão abaixo para enviar uma mensagem por WhatsApp.

Mandar um WhatsApp

Comments are closed.