Fios da Juventude

Tratamentos Estéticos

Acabar com a flacidez do rosto é um desejo de muitas mulheres quando começam a envelhecer. Os Fios de PDO (sigla para Polidioxanona) são fios de sustentação para tratamento da flacidez. Destinados à estimulação de colágeno e definição do contorno facial, este é um lifting não cirúrgico realizado dentro de uma hora no consultório com anestesia tópica ou local, permitindo o retorno a rotina no mesmo dia.

Nesta técnica utilizamos os fios para sustentação da face com o objetivo de tracionar e levantar a pele em determinadas regiões, sem precisar passar pelos incômodos de uma cirurgia, evitando cortes, sangramentos, inchaços e longos períodos de recuperação.

A Polidioxanona é uma fibra sintética biodegradável e totalmente absorvível pelo organismo.
Após a aplicação percebe-se um efeito lifting de forma imediata, favorecendo a produção fisiológica de colágeno, estimulando o processo de rejuvenescimento da pele, devolvendo vitalidade e elasticidade.

Dependendo do grau de flacidez podem ser necessários de 1-3 sessões para obter o melhor resultado.

 

Tipo de anestesia: tópica ou local sem sedação.

Tempo do procedimento: em torno de 40 minutos

Duração dos resultados: O Efeito é imediato e o efeito total se dá de 2 a 3 meses após a implantação dos fios, podendo durar de 1 a 2 anos (O Fio é reabsorvido pelo organismo em aproximadamente 8 meses).

Cuidados após o procedimento:

  • O paciente sairá com uma máscara de micropore que terá como objetivo conter a ginástica facial por 48 horas.
  • Deve-se aplicar gelo no local nas primeiras 12 horas.
  • Não se expor a calor excessivo.
  • Não dormir de bruços.
  • O retorno das atividades habituais se dá em 48 horas.

Leave a Reply

*